Política da Qualidade

Posicionamo-nos no mercado para contribuir para a eficiência, competitividade e sucesso dos nossos Clientes.

Esta estratégia implica:

  • Competência, Motivação e Empenho dos Colaboradores: são os colaboradores que acrescentam grande parte do valor nos nossos produtos e serviços. Por isto, a RUIIUR incentiva e promove a constante actualização e formação profissional;
  • Experiência: Enriquecemos os nossos conhecimentos e sinergias com a vivência empresarial, desenvolvendo soluções que, pela sua actualidade e funcionalidade, protejam e garantam o investimento do Cliente;
  • Inovação: com o acompanhamento activo das evoluções tecnológicas nas nossas áreas de actuação, de modo a disponibilizarmos cada vez mais e melhores soluções aos nossos Clientes;
  • Ética: defendemos a ética nos negócios em que fazemos parte integrante, assumindo uma postura amigável, de lealdade e confiança, apostando em estabelecer relações de longo prazo;
  • Parcerias: procuramos estabelecer parcerias estratégicas com Organizações que nos proporcionem uma oferta de produtos e serviços capazes de satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos Clientes.

Assumimo-nos como:

  • Um parceiro activo e permanente na Gestão das Organizações;
  • Um parceiro inovador, prático, objectivo, sem rodeios ou burocracias;
  • Um parceiro que se envolve na solução, partilhando o risco e o sucesso, oferendo aos nossos Clientes a competência técnica.

Assumimos o compromisso de cumprir os requisitos (Norma, Clientes, Regulamentares, etc.) e de procurar a melhoria contínua no nosso Sistema de Gestão da Qualidade.

“O nosso objectivo é que o seu negócio seja bem sucedido.”