Software

As aplicações da Ruiiur Software foram desenvolvidas com o objectivo de potenciar a rentabilidade e eficiência das empresas. A sua flexibilidade e parameterização permitem suportar os requisitos especificos de cada negócio. Utilizando as mais avançadas tecnologias, e adoptando uma estratégia diferenciadora, implementamos avançadas funcionalidades, resultado do conhecimento e investigação sobre as necessidades de cada sector de actividade. Respondemos às crescentes exigências do mercado global, e elegemos como fundamental na gestão de qualquer empresa a Automação, a Excelência, Partilha de informação e de Conhecimento, a Diferenciação, Workflow e Segurança.

Criada de raiz para a cloud estas soluções seguem o objectivo de liberdade e flexibilidade de utilização para cada utilizador e área de negócio.

Oferecemos uma evolução contínua sem custos de actualização legislativa nacional e internacional

Análise Funcional

Antes da implementação de qualquer solução informática, fazemos a analise funcional da mesma, reunindo departamento de sistemas e desenvolvimento de software

Estudamos as razões e os objectivos,o funcionamento da empresa e analisamos a sua ideia definindo especificações para chegar a um esquema funcional que adequa a pratica da empresa á solução a implementar.

Estas nossas soluções estão instaladas em Portugal, Angola e Cabo Verde. Acompanhamos a evolução da sua empresa garantindo a actualização destes sistemas de software de gestão, ajudando as empresas num acompanhamento informático para procedimentos de gestão internos futuros, actualizações fiscais, legais e de evolução tecnologica.

Software certificado pela administração tributaria.

Alinhado com a internacionalização.








"De tudo o que fiz, o mais importante foi coordenar o talento daqueles que trabalharam para nós e indicar-lhes o objectivo pretendido."

Walt Disney, criador do Mickey


"A administração é a arte de aplicar as leis sem lesar os interesses."

Honoré de Balzac

"O que faz um homem se tornar líder é a capacidade que ele tem em observar, organizar, aprender e desenvolver."

Thiago Herinch


"A organização de marketing terá de redefinir seu papel: em vez de administrar as interações com os clientes, deverá integrar todos os processos de interface com os clientes"

Philip Kottler "Mercator"